
O CEO da operadora europeia Orange, Stephane Richard, não deve ser o melhor amigo da Apple no presente momento. Isso porque o executivo deixou escapar em uma entrevista que o iPhone 5 deve chegar às prateleiras da Orange no dia 15 de outubro, ou seja, em exatos 30 dias.
Stephane Richard (Fonte da imagem: Olivier Ezratty)Embora algumas pessoas possam ter o “pé atrás” com qualquer rumor sobre o iPhone 5 (depois de tantos que já foram divulgados), é interessante notar que somente em situações raras os chefes executivos de grandes operadores recebem suas informações de fontes externas. Ou seja, se Stephane Richard ouviu essa data, provavelmente terá sido de algum funcionário da própria Apple.
O executivo também afirmou que a Orange venderá o iPhone 5 em pacotes especiais, o que não é novidade em casos de grandes lançamentos e deve ser feito também pelas nossas operadoras nacionais.
A data parece ser ainda bastante provável, levando em conta os outros rumores que apontam para um grande evento que será oferecido pela Apple no fim de setembro. Outros rumores também afirmam que o lançamento oficial deverá ocorrer no dia 23 de setembro. Vamos aguardar.