O Xbox 360 já possui um recurso para conversa por voz ou videoconferência, mas há um forte rumor sobre uma melhoria no console da Microsoft. Uma vaga de emprego divulgada pela empresa procura incorporar as funções do Skype 5 ao videogame.
O cargo oferecido pela Microsoft é "focado em permitir novas experiências impressionantes de voz e vídeo integradas a games para a próxima geração do Xbox". Por isso, acredita-se que esse não seja apenas um aplicativo extra para o console, mas um software integrado ao aparelho.
A oferta também não deixava claro se o Xbox 360 vai receber esse recurso ou se a ferramenta será implementada na próxima geração de consoles. Mais sobre o assunto é esperado na conferência da Microsoft na E3, maior evento de games do mundo, que ocorre entre os dias 05 e 07 de junho.
Com o Skype no Xbox, as conversas por videoconferência seriam muito melhores
Fonte:http://www.superdownloads.com.br/materias/xbox-vir-integrado-ao-skype.html#ixzz1wIaU2xDo