segunda-feira, 29 de abril de 2013

Microsoft cutuca rivalidade entre fãs da Apple e da Samsung


reprodução/microsoft
apple mac fag
Microsoft decidiu se colocar no meio da briga entre os fãs da Apple e os da Samsung em seu novo comercial. Para divulgar o Lumia 920, da Nokia, com o Windows Phone 8, a empresa colocou usuários do iPhone e da linha Galaxy se degladiando enquanto discutem qual celular tem os melhores recursos. Já os usuários do sistema da Microsoft, supostamente, não precisam brigar para mostrar a superioridade de seu celular.

A aposta da Microsoft é no lema "Não brigue. Troque.", para incentivar os usuários dos outros sistemas a migrarem para o Windows Phone 8, apresentado no comercial por meio do celular da Nokia.

Os fãs da empresa coreana se vangloriam da tela grande e do Android Beam, sistema que permite a troca de arquivos instantaneamente, apenas por aproximação. Já os usuários da Apple, se valem do assistente pessoal Siri e dos seus aplicativos.

Ao final da propaganda dois funcionários do local revelam utilizarem um Lumia 920 e um deles questiona se conhecendo o celular e o Windows Phone eles não parariam de brigar. O outro funcionário, no entanto, diz que eles só discutem "por diversão".

Fonte: Olhar Digital

Microsoft completa migração do Hotmail para o Outlook.com

Em julho de 2012, a Microsoft lançava o Outlook.com, novo serviço de email gratuito com interface Metro e integração com redes sociais. Ho...